top of page

Despedida no Tênis da SRB

A manhã do dia 12/05 foi de gratidão, carinho e muitas lembranças especiais 💚🎾

Recebemos com alegria a Juliana Lima e o Cláudio Silva para um café da manhã em homenagem à trajetória construída na Sociedade Rio Branco. Anos de dedicação, ensinamentos, amizade e amor pelo tênis marcaram a história do nosso clube e de tantas vidas que passaram pelas quadras.

Que essa nova fase seja tão especial quanto tudo o que vocês representaram para a nossa família Rio Branco. Gratidão por cada aula, cada conselho, cada incentivo e por todo o legado deixado. 💫🎾

 
 
 

Comentários


bottom of page