Despedida no Tênis da SRB
- Sociedade Rio Branco

- 13 de mai.
- 1 min de leitura






A manhã do dia 12/05 foi de gratidão, carinho e muitas lembranças especiais 💚🎾
Recebemos com alegria a Juliana Lima e o Cláudio Silva para um café da manhã em homenagem à trajetória construída na Sociedade Rio Branco. Anos de dedicação, ensinamentos, amizade e amor pelo tênis marcaram a história do nosso clube e de tantas vidas que passaram pelas quadras.
Que essa nova fase seja tão especial quanto tudo o que vocês representaram para a nossa família Rio Branco. Gratidão por cada aula, cada conselho, cada incentivo e por todo o legado deixado. 💫🎾




Comentários